Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo no Algarve

14

A “CCDR Algarve, AMAL, RTA e ATA apresentam no sábado (11), a Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve” (R.A.A.R.A.). A sessão terá lugar pelas 10h00, no Camping Turiscampo, em Lagos.

A formalização desta Rede é um dos passos fundamentais previstos no protocolo de cooperação assinado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR), a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), a Região de Turismo do Algarve (RTA) e a Associação de Turismo do Algarve (ATA).

A R.A.A.R.A integra os Parques de Campismo e Caravanismo, Parques de Campismo Rural e Áreas de Serviço para Autocaravanas que preenchem os requisitos legais e os critérios definidos pelas entidades signatárias. Esta rede, que se pretende que venha a integrar novos espaços, visa identificar a oferta regional qualificada, promover de igual forma o território regional e, ainda, divulgar interna e externamente o Algarve e a sua capacidade de acolhimento.

A sessão será promovida pelas entidades regionais signatárias do protocolo e é dirigida a candidatos à Rede e aos representantes das autarquias locais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.