Recital de violino e piano na Fortaleza de Sagres

Recital de violino e piano na Fortaleza de Sagres

15

A Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe na Fortaleza de Sagres, acolhe no dia 18 de dezembro, pelas 16 horas, o concerto de Encerramento do programa DiVaM 2016 – Recital de violino e piano, por João Pedro Cunha e Elena Tsouranova.

Integrado no ciclo Música no DiVaM, o recital proposto apresenta um repertório adequado à Quadra Natalícia, com obras de Handel, Kreisler, Clebanoff, Rachmaninoff, Massenet, Piazzolla, entre outros, num serão que promete uma jornada introspectiva, apaixonada e virtuosa.

Com este concerto, termina da melhor maneira a terceira edição do DiVaM, que este ano teve por tema “ O Espírito do Lugar”. Este programa de dinamização cultural, criado com o objectivo de potenciar as vivências nos monumentos do Algarve, tem conseguido afirmar a sua presença no panorama cultural da região, e é notório o reconhecimento, por parte dos agentes culturais da região e do público participante, da existência de uma nova dinâmica enriquecedora e produtora de novas experiências culturais na região algarvia.

Este é um concerto promovido pela Academia de Música de Lagos, organizado em parceria com a Direção Regional de Cultura do Algarve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.