www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Sociedade / Solidariedade / Receita de concerto solidário entregue Loja Social de São Brás
r468 -->
Receita de concerto solidário entregue Loja Social de São Brás
Receita de concerto solidário entregue Loja Social de São Brás

Receita de concerto solidário entregue Loja Social de São Brás

O concerto “Back to Broadway” realizado pelo Coro de São Lourenço, no Cineteatro São Brás no passado dia 20 de janeiro, obteve 795 euros, valor correspondente ao total de venda de ingressos, que já foi entregue à Loja Social de São Brás de Alportel.

O Coro de São Lourenço foi o protagonista do concerto solidário que iluminou o Cineteatro de São Brás de Alportel na passada semana. Num espetáculo ao estilo da Broadway, os 35 elementos que compõem o grupo deram voz a alguns dos grandes êxitos musicais daquela que é uma das maiores atrações artísticas de Nova Iorque.

Com o propósito de ajudar a Loja Social de São Brás de Alportel o Coro entregou a este projeto solidário que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e Junta de Freguesia o valor conseguido com a receita de bilheteira, nomeadamente um cheque no valor de 795,00€.

Esta doação representa um contributo para a Loja Social continuar a sua missão diária de ajudar as famílias mais carenciadas do concelho, nas suas necessidades essenciais, sobretudo para a aquisição de alimentos que são distribuídos, complementarmente com vestuário, calçado, livros, brinquedos e ainda mobiliário e outros artigos para o lar.

A Loja Social é um projeto criado a pensar na população carenciada do concelho, reunindo esforços para ajudar que mais precisa e proporcionar dignidade a toda a comunidade são-brasense.

O trabalho desenvolvido só é possível num trabalho de parceria e solidariedade que envolve não apenas as entidades responsáveis pela coordenação da Loja Social, Câmara Municipal de São Brás de Alportel e Junta de Freguesia, mas todo um conjunto de entidades locais que se envolvem e colaboram nesta nobre tarefa de ajudar quem mais precisa.

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.