Raw Food Vitality Week no Restaurante Mirandus em Lagos!

12

A recente integração de dois jovens chefes de cozinha, na equipa do Restaurante Mirandus, no Boutique Hotel Vivenda Miranda, em Lagos, atesta que o conceito foi aprimorado daquela unidade, ruma à celebração de um serviço de excelência.

A alimentação saudável é factor chave no bem-estar de cada um, um conceito que o cliente pode encontrar no fine dining do Restaurante Mirandus, onde os deliciosos menus vegetarianos e vegan, nutritivos e equilibrados fazem a delícia de todos os gostos.

O Restaurante Mirandus trabalha desde a Primavera em parceria com uma quinta biológica certificada, a Quinta Seis Marias, para assegurar que os produtos base de cada pratos são biológicos, da época e nutritivos, proporcionando mais e melhor sabor aos menus que apresenta.

Para além dos novos pratos vegetarianos e vegan no menu “à la carte”, o menu de degustação diário oferece igualmente outros sabores e criações gourmet já habituais, no Mirandus.

De 18 a 25 de Outubro de 2014, a Vivenda Miranda terá a decorrer a “Raw Food Vitality Week”, sob a orientação profissional de Gabriela Lerner, fundadora da “Radiant on Raw” (Radiante com crus) www.radiantonraw.com e técnica de saúde e alimentação crudívora.

Com uma vista privilegiada sobre o oceano e rodeado por uma fauna e flora deslumbrante, o Restaurante Mirandus, situado no topo da falésia junto à praia de Porto de Mós, em Lagos, é local de passagem obrigatória da cidade, para todos aqueles que apreciam as excelentes especialidades gastronómicas num cenário romântico e deslumbrante.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.