Quadra de Natal, Fim de Ano e Reis em Lagos

18

Lagos preparou um extenso programa para a quadra de Natal, Fim de Ano e Reis, um conjunto de iniciativas e realizações, organizadas pela Câmara Municipal em colaboração com as várias coletividades culturais do concelho, a ACRAL e a empresa municipal Lagos-Em-Forma.

natal 2015 _abA programação de Natal arranca a 05 de dezembro com a chegada do Pai e da Mãe Natal, irá prolongar-se até 07 de janeiro de 2016. A cidade vai brilhar com a iluminação de Natal, música vai animar as ruas do Centro Histórico, as várias iniciativas prometem uma quadra animada em Lagos.

O início do programa é assinalado com a chegada do Pai e Mãe Natal a Lagos, no dia 05 de dezembro, pelas 11h00, junto à Árvore de Natal na Praça Luis de Camões. De 7 a 23 de Dezembro, a Mãe Natal recebe as crianças junto à Árvore de Natal, para com elas fazer fotografias e receber os tradicionais pedidos de presentes.

A ACRAL organiza o Passatempo de Natal, dirigido a clientes com compras feitas nas lojas aderentes do comércio local, o Sorteio e a entrega de prémios patrocinados pelo comércio local, está previsto para o dia 23 de dezembro, na Praça Luis de Camões.

A Biblioteca Municipal, tem programada uma iniciativa natalícia “Todos os Meninos Jesus”, que integra um Ciclo de Cinema e a realização de um Colóquio, a 10 de dezembro, data em que se assinala o Dia Internacional dos Direitos do Homem.

No Parque da Frente Ribeirinha, entre os dias 01 e 24 de dezembro, o estacionamento será gratuito sempre que se verifique que o cliente fez compras no valor mínimo de 10€ no comércio local do Centro Histórico, em que todos os estabelecimentos são aderentes). A oferta é válida no dia da compra e com um limite máximo de 3 horas. O estacionamento gratuito é obtido com a apresentação de um comprovativo de compra na receção do parque.

Este ano serão sorteados prémios. Por cada comprovativo de compra é dado ao utente um cupão para se habilitar. No final de cada dia será sorteado um vencedor.

O Novo Ano em Lagos chegará ao som de um dos melhores grupos de música do país, os EXPENSIVE SOUL. O espetáculo vai decorrer num dos locais mais emblemáticos de Lagos, a Praça do Infante.

O grupo promete uma noite “mágica”, animada e carregada de boas energias e vibração. À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2015 e uma animada entrada em 2016. Já no novo ano, a batida será diferente. Sobe ao palco o conhecido DJ TobyONE.

Programação natal e fim de ano em LAGOS




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.