Protocolo ACRAL / Associação Luso Chinesa

Protocolo ACRAL / Associação Luso Chinesa

12
Protocolo ACRAL / AJEPC

Protocolo ACRAL / AJEPC

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e a AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China assinaram na segunda feira, 4 de Julho, uma parceria que visa melhorar a relação comercial entre os empresários do Algarve e o vasto mercado da China.

O protocolo firmado entre as duas entidades, contempla a divulgação mútua de oportunidades de negócio, feiras, salões, missões empresariais, ofertas de emprego, acordos bilaterais e outras atividades em Portugal e na China.

A cermónia que teve lugar no auditório da Região de Turismo do Algarve, contou com a presença do Presidente da ACRAL, Álvaro Viegas, e do Presidente da AJEPC, Alberto Carvalho Neto, inserida numa sessão de apresentação da “Macao Franchise Expo” e da “Feira Internacional de Macau”.

A AJEPC é uma associação sem fins lucrativos, criada em 4 de Junho de 2012, que nasceu da congregação de esforços de um conjunto de empresários Portugueses com interesse em fortalecer a sua posição no mercado Chinês, os quais, partilhando a mesma visão e o mesmo espírito construtivo, apostam na aproximação, desenvolvimento e investimento nos dois mercados, Portugal e China, utilizando Macau como plataforma de ligação e fortalecimento da cooperação económica e comercial entre os dois Países.

Para Álvaro Viegas, “a parceria assinada é mais um passo que a ACRAL dá na procura constante de encontrar ferramentas que permitam aos seus associados ter cada vez mais e melhores oportunidades de negócio”, permitindo igualmente “um estreitar das relações comerciais entre os empresários do Algarve e o mercado chinês”.

Este primeiro ato oficial foi organizada em conjunto pelas duas entidades, no âmbito da parceria agora estabelecida. Para mais informações sobre como participar nas feiras “Macao Franchise Expo” e da “Feira Internacional de Macau”, deve ser contatada a ACRAL pelo email: relacoesexternas@acral.pt.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.