Propostas para São Valentim, memoráveis e românticas

12

O Dia de São Valentim é um ótimo pretexto para desfrutar do melhor a vida tem a oferecer a quem está apaixonado, ou pretende apimentar uma relação, motivos para sugestões românticas, de momentos únicos para memória futura.

O dia de São Valentim comemora-se em 2014 a uma sexta-feira, um ótimo pretexto para um fim-de-semana a dois. De norte a sul do país os hotéis 5 estrelas Vintage House Hotel, Vintage Lisboa Hotel, Hotel do Lago de Montargil e São Rafael Atlantic Hotel sugerem os programas “Fresh Made of U e 1+1 of a Kind” para um fim-de-semana memorável.

Disponível apenas para estadias durante um fim-de-semana dedicado aos apaixonados (de 14 de Fevereiro a 16 de Fevereiro) nos hotéis situados no Douro, Lisboa, Alentejo e Algarve, o programa Fresh Made of U inclui alojamento para dois com direito a welcome drink e flores para o casal, pequeno-almoço, jantar nos restaurantes dos hotéis e ainda 20% de desconto no consumo de comida e bebida.

No Vintage Lisboa Hotel, Hotel do Lago de Montargil e São Rafael Atlantic Hotel, os hóspedes têm total acesso ao circuito termal e poderão usufruir de uma revigorante massagem de relaxamento.

Os momentos de felicidade devem ficar para a posteridade e por isso ao casal é ainda oferecida uma sessão fotográfica a ser realizada durante a estadia nas unidades hoteleiras.

Porque o Dia dos Namorados deve ser celebrado não apenas a 14 de fevereiro mas sempre que houver romance no ar, estes quatro hotéis têm também disponível o programa 1+1 of a Kind, disponível durante todo o ano.

Ao alojamento, para no mínimo 1 noite, com pequeno-almoço e jantar incluídos, este pacote associa um desconto de 20% nos serviços de Spa dos hotéis. Num miminho exclusivo ao casal será servido espumante e morangos no quarto.

Os pacotes Fresh Made of U e 1+1 of a Kind estão disponíveis a partir de 200,25€ por casal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.