www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Sociedade / Iniciativas - sociedade / Projeto Em Con_tato organiza Workshop “Empreendedorismo Júnior”
r468 -->

Projeto Em Con_tato organiza Workshop “Empreendedorismo Júnior”

O Projeto Em Con_tato da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, recebe a partir do dia 18 de Março, alunos do ensino secundário e profissional para participarem no Workshop: “Empreendedorismo Júnior”.

Trata-se de uma iniciativa gratuita, que é promovida pelo Projeto Em Con_tato e que pretende estimular os jovens a desenvolver uma atitude empreendedora, despertando-os para a análise de oportunidades de negócio e para a necessidade de criação de projetos inovadores, estimulando, também, a sua criatividade e capacidade de trabalho em equipa.

O Workshop constitui-se uma oportunidade para adolescentes adquirirem conhecimentos e competências nas áreas da gestão e inovação. As ações de formação serão dinamizadas por profissionais de áreas como Gestão Empresarial e Financeira, Artes Performativas; Comunicação e Marketing, Inovação e Empreendedorismo; que partilharão as suas experiências e visão com os participantes.

Com uma duração de 25 horas, o workshop destina-se a jovens do ensino secundário e profissional do Concelho de Albufeira. Os participantes poderão escolher  entre duas opções de horário:

– Opção A: Terças e Quintas-Feiras entre as 18:00 até às 20:00;
– Opção B: Sábados entre as 14:00 até às 18:00.

No fim da formação os participantes terão apoio na realização do seu plano de negócios.

O projeto visa ainda a seleção de ideias inovadoras, originais e criativas em torno das quais se possa perspetivar a criação de novos projetos que contribuam para o desenvolvimento e melhoria de vida da na comunidade.

Os jovens interessados deverão inscrever-se via o e-mail scma.cldsalbufeira@gmail.com (indicando o horário pretendido).

Dentro deste âmbito, futuras ações do projeto visarão a seleção de ideias inovadoras, originais e criativas em torno das quais se possa perspetivar a criação de novos projetos que contribuam para o desenvolvimento e melhoria de vida da nossa comunidade.

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.