Produtora filma no Algarve “À Ciel Ouvert – Portugal” para a TV5

0

A produtora de televisão “Electron Libre” vai estar nos próximos dias 23 e 24 de Abril, no Algarve, para recolher imagens e opiniões sobre a região, destinadas a um documentário que vai realizar sobre Portugal e que será exibido na estação francesa de televisão “TV5”, um canal que conta com milhões de espetadores.

O documentário sobre Portugal intitulado “À Ciel Ouvert – Portugal” vai incluir várias regiões, entre elas, o Algarve, focando-se essencialmente na beleza, cultura e património do país, através do testemunho de pessoas dinâmicas e apaixonadas pela região, que desenvolvem a sua ação nos mais variados sectores de atividade, ex: biologia, artesanato, pesca, etc.

O programa será emitido naquele canal de televisão francês, em vários horários e rubricas, o que aumentar exponencialmente o numero de telespectadores impactados com a região. ´

Durante os dois dias de filmagens na região, a equipa de produção que tem o apoio da ATA (Associação de Turismo do Algarve), vai utilizar entre outros, um drone, para captação de imagens, um equipamento que faz parte do material de trabalho desta produtora.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.