PRAIA DE FARO COM VIGILÂNCIA NA PÁSCOA

Praia de Faro com nadadores salvadores na Páscoa!

16

A Praia de Faro que é um dos destinos favoritos na quadra da Pascoa, prevendo-se uma considerável afluência durante o fim-de-semana prolongado, tem a segurança assegurada, informa a Câmara Municipal.

A autarquia divulgou hoje que acordou com a SUESTE-AHNSF – Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro, a vigilância na Praia de Faro, durante as mini-férias da Páscoa.

Nos termos do acordo, os serviços de assistência aos banhistas cabem a dois nadadores salvadores, devidamente credenciados e sócios da Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro, que irão permanecer na zona central da Praia, entre a entrada (ponte) e a zona do antigo Parque de Campismo.

O serviço irá decorrer entre a sexta-feira, dia 25 de março, e domingo de Páscoa, dia 27 de março, em dois períodos: 09h30 / 12h00 e 14h00 / 17h30.

A AHNSF e o Município de Faro apelam, no entanto, aos banhistas, para respeitarem as normas de segurança no mar, sensibilizando-os para os seus naturais perigos, não descurando os cuidados a ter nas praias.

A autarquia convida munícipes, turistas e visitantes a aproveitarem as “mini férias” no concelho, usufruindo de uma praia acessível e segura, e não menos importante, muito bonita.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.