Portugal Masters no Oceânico Victoria em Vilamoura, até 2016!

16

O Portugal Masters, o maior torneio de golfe disputado em Portugal, que tem um prize money de dois milhões de euros e mais de 2150 horas de transmissões televisivas em todo o mundo, decorre este ano de 09 a 12 de outubro, no Oceânico Victoria, em Vilamoura, estando assegurada a sua continuação até 2016.

Para Desidério Silva o Prsidente da Região de Turismo do Algarve, “O golfe é o principal produto turístico do Algarve fora da época balnear, com mais de um milhão de voltas nos 40 campos da região, pelo que esta notícia é excelente para a promoção do destino”.

“Apesar do crescente desinvestimento nos grandes eventos que habitualmente se realizam no Algarve, é com grande satisfação que vemos confirmada a aposta no Portugal Masters, em resultado de vários contactos que mantivemos com o Turismo de Portugal”, conclui o responsável pelo turismo algarvio.

O Algarve foi eleito “Destino de Golfe Europeu do Ano 2014” pela Associação Internacional dos Operadores Turísticos de Golfe (IAGTO) e os seus campos de golfe são internacionalmente premiados. No primeiro semestre do ano registaram-se 561 mil voltas, mais 6,7 por cento do que no mesmo período do ano anterior.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.