Portagens para viaturas de matrícula estrangeira

12

A ATA está a informar os seus associados, da existência da brochura informativa disponibilizada pelas Estradas de Portugal, no site www.portugaltolls.com, sobre o sistema de pagamento de portagens eletrónicas, por cidadãos estranjeiros, ou condutores de viaturas com matrícula estrangeira, afim de facilitar o trânsito dos mesmos e serem informados enquanto clientes das unidades hoteleiras, de alojamento ou de serviços.

A informação constante da referida brochura está disponível em diversos idiomas para garantir um melhor nível de satisfação a quem nos visita, na expetativa de que esta medida possa garantir uma utilização mais fácil do sistema de portagens, e uma experiência mais agradável na região.

(…)”Em resumo, aos condutores de viaturas de matrícula estrangeira, para que possam circular nas auto-estradas de pagamento exclusivamente electrónico, recomenda-se que acedam às praças Easytoll. O condutor, sem ter de sair da viatura, introduz um cartão bancário (Mastercad ou Visa) no terminal de pagamento e o sistema associa automaticamente a matrícula do veículo a esse cartão bancário. As portagens devidas serão directamente debitadas na conta associada ao cartão. Através deste sistema, poderão usufruir do serviço de Call Center (disponível 24/7) e obter apoio de equipas no local nos períodos de maior afluência.Toda a informação poderá ainda ser consultada em www.portugaltolls.com “(…)

Download da Brochura




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.