Peugeot Sport vencedores do último Dakar, testou no Algarve

Peugeot Sport vencedores do último Dakar, testou no Algarve

10

A equipa Peugeot Sport, vencedora da última edição do Rali Dakar, esteve em testes no Algarve durante duas semanas, tendo ficado alojados no Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, unidade hoteleira que serviu de base de trabalho nesta sessão que teve lugar na região.

Os pilotos Stéphane Peterhansel e Sébastien Loeb e toda a equipa de assistência, testaram as mais recentes novidades técnicas da marca para a nova temporada, em diversos locais da serra algarvia, como preparação para as próximas competições.

O Hotel Rural Quinta do Marco, localizado a norte de Tavira, foi o escolhido para acolher pilotos e técnicos, uma vez que oferece as condições naturais para momentos de tranquilidade e autenticidade, respondendo às exigências da equipa.

Já em 2016, ano da sua reabertura ao público, o Hotel Rural Quinta do Marco serviu de base à equipa Citroën, do WRC, revelando-se o espaço perfeito para receber estruturas desta natureza.

Localizado no concelho de Tavira, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, o Hotel Rural Quinta do Marco é uma unidade hoteleira, do sotavento algarvio, que dispõe de 24 quartos, duplos e triplos, piscinas de adultos e crianças, spa, sala de massagens, restaurante / bar e sala de reuniões, integrados numa propriedade agrícola com 18 hectares de campos verdejantes com pomares de citrinos, e outras espécies autóctones como alfarrobeiras, figueiras e amendoeiras.

O restaurante panorâmico conta com 40 lugares no interior e 30 numa esplanada que protege os hóspedes dos elementos sem sacrificar a incrível paisagem.

Com uma vista deslumbrante sobre a Serra Algarvia, que se estende por 10 quilómetros até às águas do Oceano Atlântico, desde Monte Gordo à Fuzeta, o Hotel está inserido no meio de um jardim mediterrânico e integra uma horta biológica, que abastece o restaurante.

Os hóspedes podem ainda desfrutar de vários produtos turísticos como cultura, sol e praia, golfe, caminhadas pela quinta, passeios de BTT, entre outros, ou simplesmente relaxar a ouvir o chilrear dos passarinhos, num verdadeiro ambiente rural, usufruindo do “Algarve autêntico”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.