Pedalar Por Uma Causa a favor da A.O.A.!

12

“Pedalar Por Uma Causa” é o título do Passeio BTT promovido pela Caixa de Crédito Agrícola do Algarve em Faro, no próximo dia 24 de Novembro, uma iniciativa de solidariedade a favor do projecto “Casa Flor das Dunas”, da  Associação Oncológica do Algarve (A.O.A.), com o apoio da CA Vida e da CA Seguros.

A concentração está marcada para as 08h00 na Praça da Liberdade em Faro (Largo da Pontinha, em frente à agência de Faro), tem partida partida prevista para as 09h00 e conta com 2 percursos, de 20 Km e 40Km.

Esta iniciativa visa alertar as pessoas para a prevenção do cancro da mama e do colo do útero, sensibilizar para um estilo de vida saudável, cujos fundos obtidos serão entregues à A.O.A. destinados ao projecto “Casa Flor das Dunas”, uma residência para alojamento temporário de doentes sujeitos a tratamento na Unidade de Radioterapia do Algarve.

As inscrições já se encontram abertas e podem realizar-se através dos seguintes meios: On-line em www.creditoagricola.pt/algarve; Agências da Caixa de Crédito Agrícola do Algarve; Instalações da Associação Oncológica do Algarve, em Faro; no local do evento até quinze minutos antes do horário da partida.

Pretende-se ainda que este passeio seja o mais participado possível por parte de todos os amantes desta modalidade de ciclismo, colorindo a cidade de Faro de rosa, no próximo dia 24, evidenciado pela cor das t-shirts e mochilas que serão distribuídas pelos participantes para usarem durante o passeio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.