Passeio BTT “Rota da Perdiz” em Martim Longo

Passeio BTT “Rota da Perdiz” em Martim Longo

9

Já estão abertas as inscrições para o Passeio BTT “Rota da Perdiz”, que se realiza no próximo dia 12 de novembro, em Martim Longo.

Organizado pela Associação de Jovens do Nordeste Algarvio – Inter-Vivos, este evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim, está integrado na programação da IX Feira da Perdiz, que decorre a 12 e 13.

A edição 2016 do passeio aposta na divulgação do território do concelho de Alcoutim, em dois percursos pela serra do Caldeirão, com distâncias aproximadas de 40Km e 25Km, tendo partida marcada para as 09h00, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal.

Os participantes nas edições anteriores, não tem dúvidas que a região oferece as melhores condições para a prática desta modalidade desportiva, sendo expectável que a edição de 2016, volte a reunir um número significativo de participantes, dispostos a apreciar locais e paisagens, por onde passa qualquer dos perursos.

A organização terá instalada uma estrutura de apoio e acompanhamento dos participantes nos dois percursos, com pontos de abastecimento de líquidos, um reforço alimentar. Todos os participantes recbem uma lembrança alusiva.

A abertura do secretariado está marcada para as 08h00 e às 08h45 será feita a apresentação do briefing.

As inscrições podem ser efetuadas on-line através da seguinte ligação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf0Ev3Y0E4cptK5IT4x1dwD3S3p0goVwjJdPBhtQyfQUDPvaQ/viewform?c=0&w=1

Para mais informações contactar: Ricardo Cavaco (963 427 581) ou Sérgio Fragoso (962 892 233).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.