Parque de bicicletas elétricas partilhadas em Lagoa

13

A Bewegen, um consórcio na área de negócio de transporte partilhado, vai instalar o seu sistema em Lagoa no Algarve, ainda este Outono, um parque de bicicletas elétricas partilhadas com a tecnologia de localização da portuguesa Bikeemotion, empresa aveirense, criadora da solução tecnológica que permite localizar em tempo real a localização de uma bicicleta.

As bicicletas elétricas vão ser disponibilizado aos habitantes de Lagoa e visitantes da região, numa parceria entre a Câmara Municipal de Lagoa e a Bewegen, com gestão da empresa WeGoShare, o parceiro operacional da Bewegen em Portugal.

O sistema de bicicletas elétricas partilhadas da Bewegen, considerado inovador a nível tecnológico, entrou recentemente em funcionamento na cidade de Birmingham, no estado de Alabama nos Estados Unidos,

Sobre a Bewegen:

Fundada por Alain Ayotte, um apaixonado promotor de bicicletas partilhadas e mobilidade urbana, a Bewegen fornece um sistema flexível de veículos partilhados, pioneiro a nível mundial. Podemos chamar-lhe: a evolução das bicicletas partilhadas.

As bicicletas eletricamente assistidas de nova geração, em combinação com tecnologia de ponta, oferecem a solução que muda o paradigma de transporte. A tecnologia da Bewegen está a abrir as portas de novos mercados às bicicletas públicas e a mudar para melhor o transporte urbano no mundo. A Bewegen resulta da parceria empresas que são líderes na sua área, tais como: Procycle (Rocky Mountain, Miele e bicicletas Evox), Bikeemotion (Solução TI) e Designs Industriais Michel Dallaire. www.bewegen.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.