Palm Village Suites nos Salgados com oferta ‘Tudo Incluído’

16

O Palm Village Suites na Herdade dos Salgados, em Albufeira, está a promover uma oferta de Verão com “Tudo Incluido”, a partir de 1 de junho para uma maior comodidade, a proposta ideal para escapadas ou férias em família.

Pertencente ao grupo CSHotels, esta unidade de 4 estrelas, é composta por 283 unidades de alojamento familiar de diversos tipos, dando resposta às necessidades de pequenas e grandes famílias.

O resort conta com 10 piscinas, 4 delas de utilização exclusiva dos mais novos, distribuídas por amplos jardins. A oferta do complexo contempla ainda 2 bares, 2 restaurantes, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi grátis em todas as suites, family rooms e restaurantes, e para que as crianças entre os 3 e os 12 anos nunca se aborreçam, um Kids Club.

Ao longo de todo o Verão, o Palm Village Suites promove um programa de entretenimento direcionado para toda a família.

Para que usufruam em pleno dos serviços que o hotel tem ao dispor, a partir de 1 de junho, os hóspedes podem optar por reservas em regime ‘Tudo Incluído’, tornando a estadia mais cómoda e despreocupada.

O pacote inclui pequeno-almoço, snacks a meio da manhã e da tarde, almoço, jantar, ceia, seleção de bebidas (incluindo bebidas espirituosas) e entretenimento para adultos e crianças.

A par da oferta do resort, seja na própria Herdade dos Salgados ou nas proximidades, com a Praia dos Salgados a menos de 1km de distância, existem diversas razões para tornarem as férias em família inesquecíveis. Golfe, tratamentos de Spa, ginásio, campos de ténis, passeios a cavalo, de bicicleta ou todo-o-terreno, desportos aquáticos, observação de aves, são apenas algumas das opções de atividades para quem se quer manter ativo.

Palm Village Suites
Herdade dos Salgados
8200-424 Guia, Albufeira
Tel: (+351) 289 244 350

http://www.cshotelsandresorts.com/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.