www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Turismo / TurismoNews / Os 10 Destinos de Praia que mais crescem em Portugal
r468 -->
Os 10 Destinos de Praia emergentes em Portugal
Os 10 Destinos de Praia emergentes em Portugal

Os 10 Destinos de Praia que mais crescem em Portugal

Manta Rota e Odeceixe são destinos de férias no Algarve, que tem sido alvo da procura crescente que se tem verificado nos últimos dois anos, segundo o estudo do trivago, baseado em mais de quatro milhões de pesquisas diárias.

Para aqueles que estão cansados dos mesmos destinos de Verão de sempre, das horas desperdiçadas no trânsito, da falta de parques de estacionamento, das enchentes nos restaurantes e da proximidade excessiva dos restantes veraneantes no areal, a trivago preparou uma lista que revela os 10 destinos de praia emergentes em Portugal.

Manta Rota é uma pequena localidade, situada no concelho de Vila Real de Santo António, conhecida pelo seu extenso areal e águas mornas. A Praia de Manta Rota é uma das mais populares entre os portugueses, mas agora, mais do que nunca, está na moda

Na Costa Vicentina, Odeceixe, uma vila desenhada ao longo de uma colina, junto à Ribeira de Seixe. Classificada como uma das “7 Maravilhas – Praias de Portugal”, a praia de Odeceixe, localizada no extremo norte do concelho de Aljezur, tem a particularidade de conter uma praia fluvial, e permite, por isso, banhos de mar e de rio.

O estudo foi efetuado com base nos mais de quatro milhões de visitas diárias efetuadas no motor de busca, revela os locais onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos. Estes destinos estão a tornar-se tendência, mas para já continuam a ser tesouros, mais ou menos escondidos para a maioria dos portugueses.

Destinos de Praia Emergentes em Portugal

1. Comporta
2. Torres Vedras
3. Manta Rota
4. Sines
5. Caminha
6. Odeceixe
7. Foz do Arelho
8. Calheta
9. Ovar
10. Porto Santo

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.