Ombria Resort conceito de luxo “Carved by Nature”

Ombria Resort conceito de luxo “Carved by Nature”

7

ombria_logo-_abOmbria Resort é a nova denominação do empreendimento turístico conhecido como Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort, concluido o processo de rebranding que implicou, para além de alterações no nome, o lançamento de um novo website e a renovação da sua imagem e posicionamento.

A nova imagem pretende refletir a singularidade ambicionada para este empreendimento turístico, que incluirá o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um conjunto diversificado de unidades residenciais de luxo para venda, um campo de golfe de 18 buracos e diversas outras instalações de lazer e entretenimento.

Em termos de posicionamento, a alteração é sintetizada pela nova assinatura. “Carved by Nature” simboliza a unicidade de um resort de luxo, estrategicamente localizado, que pretende afirmar-se como uma referência nacional e internacional não apenas pela diversidade e sublime qualidade das instalações e serviços, mas também por ser uma marca que se posiciona como eco-friendly, socialmente responsável e respeitadora da herança ambiental e património local da região em que se localiza.

João Richard Costa, Diretor de Marketing do Ombria Resort, explica a intenção deste rebranding: “Queríamos uma imagem atual e moderna, sem ser pretensiosa. Este logo transmite herança, exploração, descoberta, natureza e acesso, palavras-chave para o novo posicionamento do Ombria Resort. Estas eram mudanças que se impunham e se ajustam aos valores da marca e a um projeto desta dimensão, cujas características o tornam único no mercado português”.

O novo website (www.ombria.com), que já se encontra operacional, apresenta dados e informação relativa a tudo o que envolve o empreendimento, sobretudo as suas características diferenciadoras, como o hotel gerido pela Viceroy Hotels & Resorts, o apoio à sustentabilidade, entre outras. A principal novidade são as informações preliminares sobre a vertente residencial, ou seja, as moradias e apartamentos que, em breve, serão lançados para venda. Existe, inclusivamente, um formulário que permite aos interessados registarem esse mesmo interesse.

O Ombria Resort que contará já em 2018, com um hotel de 5 estrelas gerido pela cadeia Viceroy Hotels & Resorts e abrirá portas a uma nova geração de resorts sustentáveis em Portugal do Grupo Pontos, um fundo finlandês de private equity.

Localizado no Algarve, oito km a norte de Loulé e a 20 km das praias e do aeroporto de Faro, está situado numa paisagem serena e natural de colinas verdes, carvalhos exuberantes e rios, espalhados por 153 hectares de terreno, perto da Reserva Natural da Fonte Benémola e de aldeias típicas como Querença e Tôr.

O Ombria será um resort integrado que respeitará os mais elevados padrões internacionais de qualidade, cujo objetivo é ser pioneiro de uma nova geração de resorts em que o meio ambiente, a responsabilidade social e o apoio à natureza e património local são prioridades. Conceito e design arquitetónico de baixa densidade, serviço de alta qualidade, atividades indoor e outdoor e instalações de última geração serão os motores para alcançar estas metas.

Destinado a ser uma extensão da área onde está inserido, incentiva os clientes a conhecerem os arredores, a cultura, locais históricos e a gastronomia regional, ao mesmo tempo que é impulsionada a economia local e nacional.

O conceito primordial do Ombria Resort passa por ser um destino que está em contacto com “O verdadeiro Algarve”. É diferente de muitos dos resorts da região: sossegado, mas não maçador, onde os hóspedes podem interagir com outros membros da comunidade local e conectar-se com a natureza. Oferece um estilo de vida diferente, combinando sofisticação e experiências autênticas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.