Odiana anuncia 5 cursos para Jovens Agricultores

Odiana anuncia 5 cursos para Jovens Agricultores

0

A Associação Odiana, anunciou para o primeiro trimestre de 2017, a abertura de cinco cursos dirigidos exclusivamente a jovens agricultores. As inscrições já estão abertas para estes cursos com direito a subsídio de alimentação, subsídio de transporte e Certificado de Formação Profissional.

Até ao final de Março de 2017 está previsto o início de formação para os jovens agricultores do território do Baixo Guadiana algarvio. Estão abertas as inscrições para o Módulo 1 – Formação Básica de Agricultura; Módulo 2 – Orientação Produtiva da instalação; Módulo 3 – Formação de Gestão da Empresa Agrícola; Módulo 4 – Componente Prática em Contexto Empresarial; e Técnico/a de Produção Agropecuária – Agricultura Sustentável.

Os cursos estão sujeitos a um número mínimo de 16 inscrições. Entre as regalias desta formação constam os subsídios de alimentação e transporte, bem como o Certificado de Formação Profissional. As inscrições devem ser efetuadas online no link: goo.gl/forms

Os destinatários destes cursos, são unicamente os jovens agricultores com projeto de instalação ao abrigo do PDR 2020 ou projeto de instalação aprovado a partir de 01-01-2013 ao abrigo do PRODER. Note-se que a Entidade Formadora é a Índice Consultores com o apoio e colaboração da Associação Odiana, sendo que a mesma decorrerá nas suas instalações em Castro Marim.

Para mais informações consulte www.facebook.com/associacaoodiana ou contacte através de odiana.formacao@gmail.com ou 281 531 171.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.