O “Valor das Coisas” apresentado na Biblioteca de Castro Marim

12

A Biblioteca Municipal de Castro Marim está a promover, a apresentação do livro “O Valor das Coisas”, da autoria de João Caldeira Romão, evento que terá lugar no próximo dia 21 de fevereiro, pelas 18.00 horas.

“O Valor das Coisas” integra as crónicas do autor, publicadas no Jornal do Algarve nas últimas décadas. João Caldeira Romão convoca-nos para uma reflexão cuidada e atenta acerca de temas transversais à sociedade portuguesa, que vão desde a vida social, cultural, passando pela economia até à política. O livro será apresentado por José Luis Rua, professor de educação física, que “tem forte intervenção social e cultural no Ayuntamento de Ayamonte”.

“João Caldeira Romão nasceu em Vila Real de Santo António, é licenciado em Educação pelo Instituto Superior de Educação Física da Universidade Técnica de Lisboa, antigo ginasta do Clube Náutico do Guadiana, Professor efetivo da Escola Preparatória D. José I de Vila Real de Santo António, Pós-graduado em Metodologia dos Desportos Gímnicos pelo Instituto de Educação Física e Desporto da Universidade de Bucareste e Mestre em Psicologia da Educação pela Universidade do Algarve onde lecionou no âmbito da formação de professores”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.