O Runner Cardio da TomTom monitoriza o ritmo cardíaco

14

A TomTom está a anunciar o lançamento do relógio desportivo “Runner Cardio” com GPS e tecnologia de ponta, para monitorizar o ritmo cardíaco (MRC), eliminando a necessidade de um dispositivo adicional.

O Runner Cardio facilita o treino de acordo com uma ótima frequência cardíaca. Os corredores podem selecionar uma, de entre as cinco zonas de intensidade, para estar de acordo com os seus objetivos de exercício e vão receber alertas para saber se precisam de aumentar ou reduzir a velocidade. Os atletas podem ver o ritmo cardíaco em tempo real, a distância, a velocidade e outras informações essenciais, de forma rápida, enquanto correm.

“Mais uma vez, a TomTom está a tornar a tecnologia inovadora acessível a todos”, refere Corinne Vigreux, Managing Director, TomTom Consumer. “Sabemos que a monitorização do ritmo cardíaco é a forma mais exata de entender como o corpo está a responder ao exercício. Agora, com o lançamento do Runner Cardio, todos os atletas podem facilmente treinar com base na frequência cardíaca, para melhorar o seu desempenho”.

Runner Cardio da TomTom avalia de forma exata a frequência cardíaca através de um sensor ótico Mio® que monitoriza as alterações no fluxo sanguíneo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.