Novo livro de Ana Amorim Dias na Casa do Sal

Novo livro de Ana Amorim Dias na Casa do Sal

11
Livro de Ana Amorim Dias na Casa do Sal

Livro de Ana Amorim Dias na Casa do Sal

Ana Amorim Dias, apresenta no próximo dia 18 de maio, na Casa do Sal, em Castro Marim, o seu novo livro “O que nunca um adulto te disse”, obra dirigida ao público mais jovem, mas também aos pais, procurando promover um entendimento mais harmonioso entre as gerações.

“Só quero poupar-te tempo e fazer com que entendas já, sem grande esforço, tudo o que os adultos levam décadas a perceber”, é assim que a autora se dirige ao público desta obra, com o objetivo de manter com os seus leitores uma conversa simples e descomplexada, onde aborda temas como o amor, a escola e todos os relacionamentos humanos, mas também sobre como manter a segurança nas redes sociais, nas festas “e em tudo o que a vida tem de bom”. Mas a melhor parte, assegura Ana Amorim Dias, será poder emprestar este livro aos pais, para que finalmente possam entender os filhos.

Ana Amorim Dias, escritora, advogada e empresária, é autora de vários livros, entre eles «Histórias do «(A)Mar» e «Zoia», e de mais de um milhar de crónicas publicadas em diversos jornais, revistas e publicações digitais. Mãe de dois rapazes e rendida ao fascínio que os mais novos revelam pela sua personalidade mais imprevisível, a autora decidiu começar a escrever também para este público, com o qual se identifica na sua irreverência e jovialidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.