Negócio Imobiliário na Hotelaria deverá atingir os $68 biliões

8

De acordo com os especialistas da área de Hospitality da JLL, é expectável que o volume global de transações de investimento imobiliário em hotéis possa atingir o nível máximo dos últimos oito anos em 2015, fixando-se entre os $65 e os $68 biliões e refletindo um crescimento de 15% face aos resultados de 2014. Esta previsão baseia-se nos resultados divulgados no relatório “2015 Hotel Investment Outlook” da JLL, que analisa as tendências futuras e monitoriza os fatores chave que afetam o mercado de investimento em hotéis a nível global.

“O mercado dos hotéis continua a fortalecer-se e os investidores anseiam por obter as melhores oportunidades de negócio para hotéis de topo”, diz Mark Wynne-Smith, Global CEO, JLL Hotels & Hospitality. “Prevemos um crescimento na receita por quarto disponível (RevPAR) entre os 5 e os 8% este ano, o que é um bom indício para o setor pois mostra que há mais espaço para avançar”.

Existem diversos fatores impulsionadores para a atividade transacional de hotéis a nível global em 2015, incluindo:

  • Indicadores de procura fortes
    aumento da liquidez nos mercados de dívida
    níveis recorde de operações para ativos únicos
    maior atividade para aquisição de portfólios nos mercados secundários
    aumento do fluxo de capital internacional.

As previsões apontam para um crescimento de $24,7 biliões nos volumes transacionados na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) este ano e atividade no Continente Americano deverá mesmo liderar este movimento de expansão, podendo atingir os $34,5 biliões de investimento, ao passo que os números projetados para a região da Ásia Pacífico deverão rondar os $8,5 biliões em 2015.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.