Natal em Lagos sob o lema “Natal com Todos”

23

A Câmara Municipal de Lagos, a ACRAL, a PROLAGOS, a FUTURLAGOS, os comerciantes e as coletividades do concelho, associam-se mais uma vez para dinamizar o centro histórico da cidade de Lagos nesta quadra festiva, que este ano tem como lema “Natal com Todos”.

Na programação dirigida a miúdos e graúdos não vão faltar as feiras, os espetáculos, a ciência, o desporto, os concertos alusivos à época natalícia, muita animação de rua e atividades de ocupação de tempos livres para os mais jovens.

Será instalada a tradicional Árvore de Natal, na Praça Luís de Camões, que contará com a presença do Pai Natal a 24 de dezembro, o mesmo Pai Natal que chegará ao centro histórico da cidade a 30 de Novembro. Mas o espírito de Natal volta a invadir o Zoo de Lagos, onde o Pai Natal vai estar acompanhado das renas, fadas, duendes e muita animação.

A partir de 14 de dezembro, a visita é obrigatória ao já famoso Presépio de Natal Animado, criado por José Cortes. A semana de 09 a 13, entre as 9h30 e as 12h30, é o período reservado às visitas escolares do pré-escolar e 1.º ciclo, com marcação prévia na Câmara Municipal / Serviço de Educação.

Segundo o comunicado da autarquia, as condições de acesso também serão excepcionais, com estacionamento gratuito nos parques cobertos da Frente Ribeirinha e Anel Verde, sempre que se façam compras no comércio local, nas lojas aderentes que estarão devidamente assinaladas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.