Município de Faro premia Padrinhos da Leitura

Município de Faro premia Padrinhos da Leitura

17

O Projeto Padrinhos da Leitura promovido pela Biblioteca Municipal de Faro, desde 2014, visa satisfazer as necessidades de informação dos seus utilizadores através da atualização do seu fundo documental e, simultaneamente, estimular o envolvimento da comunidade no crescimento da biblioteca.

Os interessados em apadrinhar a ideia, podem aderir ao projeto com a oferta de documentos novos para a Biblioteca Municipal, constantes de uma lista mensal que se encontra disponível no Balcão de Empréstimos da Biblioteca e também no site do Municipio. www.cm-faro.pt.

Os participantes no projeto passam a usufruir de um conjunto de benefícios dos quais se destacam dois novos, que se juntam à lista, com a colaboração da Divisão do Desporto do Município de Faro:

– Um curso de nível I de canoagem ou stand up paddle e 1 cartão de utilização mensal em regime de utilização livre no Centro Náutico da Praia de Faro, mediante disponibilidade do serviço, com validade de 6 meses, a contar da data do apadrinhamento.

– Um cartão de utilização mensal em regime de utilização livre nas Piscinas Municipais de Faro, mediante disponibilidade do serviço, com validade de 6 meses, a contar da data do apadrinhamento.

Os parceiros da Biblioteca que atribuem outros benefícios aos Padrinhos da Leitura são, para além da própria Biblioteca Municipal, o Museu Municipal de Faro, o Museu Regional do Algarve e o Teatro das Figuras.

Estes benefícios e outras informações podem ser consultados no site do Município em: padrinhos-da-leitura.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.