MSC Cruzeiros anuncia novos itinerários no Mediterrâneo

MSC-Lirica-Summer- 2018

A MSC Cruzeiros, anunciou hoje que o MSC Lirica estará a realizar um novo itinerário no Mediterrâneo Oriental no Verão 2018. O navio, que terá Veneza como principal porto de embarque e desembarque, fará o seu primeiro cruzeiro no dia 6 de Abril de 2018, as reservas já se encontram disponíveis.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “A procura por cruzeiros no Mediterrâneo por parte dos viajantes continua a ser muito forte. Constatámos um aumento do interesse particularmente no Mediterrâneo Oriental, com destinos como as ilhas Gregas e a Croácia a verdadeiramente dominarem a imaginação dos turistas. Por esta razão – e uma vez que a MSC Cruzeiros é líder de mercado na Europa e no Mediterrâneo – é com muito gosto que anunciamos que a partir de hoje os nossos clientes terão a possibilidade de reservar cruzeiros no MSC Lirica, podendo desfrutar de um novo itinerário que nunca antes oferecemos. Isto significa que os nossos viajantes terão a partir de agora uma maior escolha de cruzeiros de Verão na região, com um total de 4 navios no popular Mediterrâneo Oriental – incluindo o MSC Lirica.”

O novo itinerário oferecido pelo MSC Lirica vai disponibilizar embarques na romântica cidade de Veneza e na belíssima cidade de Bari, em Itália, realizando escalas em alguns dos mais encantadores destinos no Mediterrâneo Oriental:

· Mykonos, Grécia: um dia inteiro a visitar a ilha Grega reconhecida mundialmente pelos seus surpreendentes contrastes, animadas ruas que levam a magnificas praias, restaurantes e edifícios icónicos em tons de branco;

· Heraklion/Creta, Grécia: a fortaleza de Heraklion marca a entrada para a maior ilha Grega, Creta, onde – de acordo com a mitologia Grega –as praias de areia branca situam-se na parte da frente da montanha onde se localiza a Caverna de Ideon, local onde nasceu Zeus;

· Corfu, Grécia: desfrute de uma estadia prolongada, conhecendo as influências de estilo Veneziano, Francês e Britânico na cidade, nada o vai distrair da deslumbrante costa com águas cristalinas e encosta rochosa;

· Dubrovnik, Croácia: apanhe o teleférico desde a antiga cidade do século XVI, rodeada de enormes muros de pedra, até ao topo da montanha de modo a ver esta maravilhosa cidade de cima;

· Bari, Itália: localizada no lado do Mar Adriático, a magnífica cidade portuária de Bari oferece aos viajantes encantadoras ilhas históricas a uma curta distância.

Não só a MSC Cruzeiros está a oferecer um itinerário completamente novo, mas também a proporcionar aos viajantes a possibilidade de terem ainda mais tempo para explorar alguns destes destinos magníficos graças a uma estadia prolongada em Corfu e um dia inteiro em Mykonos. Deste modo será possível terem bastante tempo para desfrutar e explorar estes destinos únicos.

O MSC Lirica estará a oferecer itinerários de 7 noites pelo Mediterrâneo Oriental entre 6 de Abril e 26 de Outubro de 2018. Para mais informações sobre datas e itinerários por favor consulte o seguinte LINK e contacte o seu agente de viagens para reservas.

Tal como anunciado em Setembro de 2016, o MSC Splendida estará a realizar cruzeiros com partida e chegada a Shangai a partir de Maio de 2018. A partir de lá, o navio estará a servir o mercado Chinês com um itinerário que incluirá famosos destinos tais como a China, o Japão e a Coreia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*