Motivação do Professor em debate na Biblioteca M. de Faro

Motivação do Professor em debate na Biblioteca M. de Faro

11

A Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa, em parceria com o curso de doutoramento em Psicologia da Universidade do Algarve, coordenado pelo Prof. Doutor Saul Neves de Jesus, inicia, em fevereiro, a 3ª edição do ciclo de Palestras do Doutoramento em Psicologia da UAlg.

No dia 25 de fevereiro, pelas 18h, o Dr. João Viseu dissertará sobre A Motivação dos Professores. Esta palestra terá como objetivo apresentar os principais resultados de um conjunto de investigações ligadas à motivação docente, que tiveram como ponto de partida um conjunto de variáveis organizacionais e de variáveis relacionadas com as forças psicológicas dos professores.

João Viseu é mestre em Psicologia Social e das Organizações pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve e doutorando em Psicologia pela mesma instituição. É bolseiro de doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e Investigador do Centro de Investigação sobre o Espaço e as organizações (CIEO).

No seguimento do ciclo está prevista para dia 10 de março, à mesma hora, a participação do Dr. Marco Moniz, que falará sobre Depressão e Suicídio. O palestrante é psicólogo clínico e neuropsicólogo no Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar do Algarve, e da Fundação António Silva Leal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.