Monte Gordo em festa até à festa de Fim de Ano

19

A primeira noite do programa de Passagem de Ano em Monte Gordo, na última sexta-feria, abriu com um cartaz artístico, que incluia Katia Aveiro, Francisco Jackson, Vide Versus, Flashback Brothers e Bruno Lourenço, a marcar o início da programação do sucesso, para um dos melhores programas de fim de ano com a marca Algarve.

O programa prosseguiu ontem sábado, com o premiado DJ Internacional Mastiksoul que foi o convidado principal da noite. Antes, os «Allmariados» e os «Grab it Band» fizeram o aquecimento do público. Noite fora, prosseguiram as batidas Flip D’Palm.

Hoje é dia de Diego Miranda e Amistades Peligrosas, um grupo que em Espanha tem tido um percurso de cabeça de cartaz por onde passam, beneficiando de uma popularidade, que por sistema, atraí sempre muito público aos seus concertos.

Amanhã segunda é noite de DJ Raider, especialmente dedicada aos mais jovens, com ritmos à medida da vespera do fim do ano, cujos sons só se deverão desvanecer quando o dia clarear.

E na noite da próxima terça feira, essa será a noite total, a última deste que foi o primeiro ano 13 do século, e que terá em David Carreira, como bom sinal, a estrela maior na animação em Monte Gordo, para gaúdio de fans e seguidoras, sobretudo daquelas ou daqueles que não perdem um concerto deste jovem, com carreira cada vez mais ascendente, ou não fosse quem é.

Depois do fogo de artifício e dos habituais brindes de despedida e boas vindas, o desafio é para festejar com Smash e o Duo reflexo, enquanto as pernas tiverem forças e o corpo aguentar. E quando fôr dia, já em 2014, então sim, será tempo de retemperar forças.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.