Monte da Quinta Resort acolhe elite da Volta ao Algarve

Monte da Quinta Resort acolhe elite da Volta ao Algarve

7

O Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago, é uma das unidades anfitriã da 43ª edição da Volta ao Algarve em Bicicleta, como hotel oficial, onde ficarão alojadas três das principais equipas do worldtour, a categoria maior do ciclismo mundial.

A Volta ao Algarve que conta nesta edição com 12 equipas do escalão maior, o worldtour, 6 dos escalões Continental profissional e 7 do escalão Continental, supera o número de equipas que tem participado nas anteriores edições da prova.

O Monte da Quinta Resort promove nesta ocasião, uma experiência única para os amantes do ciclismo e do desporto em geral, com um pacote de alojamento de duas noites e com a oferta de descontos nas viagens para as várias etapas da “Volta”, entre 13 a 19 de Fevereiro, para assistir à passagem dos ciclistas, fotografar e acompanhar as incidências, nos locais mais decisivos da prova.

A possibilidade de ficar no mesmo tipo de quarto onde os campeões da Team SKY, QUICK STEP e TREK irão ficar alojados durante esta edição da volta, não deixará os apaixonados pela modalidade indiferentes.

Localizado na Quinta do Lago, no coração do Algarve, em pleno Parque Natural da Ria Formosa, o Monte da Quinta Resort é o preferido das famílias, amantes do golfe e da natureza ou, até mesmo, para quantos procuram uma estadiamais prolongada para aproveitar o sol e temperaturas amenas do algarvio.

Construído numa zona calma, o Resort oferece 132 suites espaçosas, de 1, 2 e 3 quartos, distribuídas em 2 pisos. Para além dos quartos com wc privado, cada suite possui uma cozinha totalmente equipada, uma ampla sala de estar, com espaço para refeições e uma casa de banho social, não deixando desejos sem resposta, por ser ideal para uma estadia romântica ou para umas férias perfeitas em família.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.