Meios internacionais no Algarve com apoio da ATA!

8

O canal de televisão “France 3” vai estar no algarve de 1 a 4 de Setembro, com o apoio da ATA – Associação de Turismo do Algarve, para a realização de filmagens para o programa “Méteo à la Carte”, emitido de segunda a sexta e que é apresentado por Marine Vignes e Laurent Romejko.

A cortiça, a pesca e o azeite, são o foco da reportagem da equipa do “France 3”, havendo ainda lugar a “beauty shots”, relacionados com a cultura e as paisagens algarvias. O France 3 é o segundo maior canal de televisão público francês.

De 2 a 6 de Setembro vai estar no Algarve, o jornalista suíço Patrick Schuppli, que se desloca à região para recolher conteúdos destinado à elaboração de um artigo na “Fernweh”, um revista especializada em temas de viagens, que é publicada quatro vezes por ano, com uma tiragem de 57.500 exemplares.

A ATA também apoia de 4 a 10 de Setembro a vinda ao Algarve do jornalista dinamarquês Ove Rasmussen, que se desloca à região para recolher novidades e atualizações, para a edição da nova versão do guia turístico “Turen går til Portugal”.

O Guia turístico “Turen går til Portugal”, para além de ser produzido e impresso na Dinamarca, também é traduzido e impresso na Holanda e Noruega.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.