Martinhal Resort em Sagres para férias em família

19

O verão é sinónimo de férias que quando em família procuram encontrar sitíos e locais que preencham não só o interesse dos adultos, mas também as necessidades das crianças o que nem sempre é fácil.

Nessa perspetiva o comparador de preços de hotéis trivago.pt, selecionou 10 unidades hoteleiras com espaços e atividades destinadas às crianças, para umas férias em família, repletas de dias e momentos fantásticos.

Com o crescimento da oferta hoteleira, cada vez mais empreendimentos implementam serviços extra a pensar nas crianças e adolescentes, desde passeios de bicicleta ou de balão, paintball, slide ou rappel, workshops e ateliers de trabalhos manuais, aulas de culinária, surf ou ténis, observação de golfinhos ou ainda caça ao tesouro, experiências disponíveis.

Martinhal Beach Resort - Sagres _ab

Praia do Martinhal | Martinhal Beach Resort & Hotel

Um exemplo dessa seleção do trivago é o Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres, uma unidade de caraterísticas únicas, situada na Praia do Martinhal e vocacionada para a família, com atividades pensadas para todas as faixas etárias.

Para os mais pequenos, o Martinhal tem uma programação que inclui pinturas de cara, aventuras da caça ao tesouro ao ar livre ou atelier de trabalhos manuais são as experiências à disposição.

Já os mais velhos têm acesso a pintura de t-shirts, aulas de culinária ou windsurf e ainda observação de golfinhos. Para além disto, existe ainda uma sala de jogos, onde os miúdos podem jogar computador, matraquilhos, ping-pong ou snooker.

Para estas férias em família o trivago, propõe para além do Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres, mais cinco sugestões em Portugal, em Viana do Castelo, Torres Vedras, Santiago do Cacém e Beja, para quem preferir passar o verão lá fora mais cinco sugestões, na Itália, Dinamarca, Canadá, Estados Unidos da América e México.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.