Marcha Corrida reuniu 600 participantes em Castro Marim

Marcha Corrida reuniu 600 participantes em Castro Marim

8

Foram mais de 600 os participantes, na Marcha Corrida que decorreu no domingo, em Castro Marim, uma iniciativa integrada no Circuito de Marchas Corrida do Algarve, do Programa Nacional de Marcha Corrida.

O ponto de partida foi no Pavilhão José Guilhermino, com passagem pelo Castro Marim Golf e pela localidade de Monte Francisco, tendo sido alterado o percurso habitual, que passava pela Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, por força das condições atmosféricas registadas no dia anterior.

A Marcha Corrida apresentou dois percursos, com diferentes graus de dificuldade, um com 10 Km e outro com 3,5 Km. Desenvolvimento do exercício físico e de bons hábitos de saúde, além dos laços de amizade e solidariedade que se cimentam, foram os objetivos da iniciativa.

A Marcha Corrida é organizada pela Câmara Municipal de Castro Marim, Plano Nacional de Marcha Corrida, Instituto Português do Desporto, Plano Nacional de Ética no Desporto e do Programa Nacional “Desporto Para Todos”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.