Macdonald Monchique aloja equipas da Volta ao Algarve

Macdonald Monchique aloja equipas da Volta ao Algarve

19

O Macdonald Monchique Resort & SPA, que integra a rede de hotéis oficiais da 43ª Edição da Volta ao Algarve, vai receber as equipas Katusha Alpecin, Astana, Lotto Soudall, Movistar, Bora, Team Dimension Data e W52 FC Porto.

A volta ao Algarve 2017 que vai estar na estrada de 15 e 19 de Fevereiro, conta com o Patrocinador Oficial do Macdonald Monchique Resort & Spa, localizado em plena Serra de Monchique, unidade que integra a rede de hotéis oficiais da Volta, para acolher seis equipas durante toda a prova, proporcionando-lhes todas as facilidades e serviços necessários para uma estadia irrepreensível e uma prova recheada de sucessos.

“O patrocínio à 43.ª edição da Volta ao Algarve está alinhado com a estratégia seguida pelo Macdonald Monchique Resort & Spa, que recentemente recebeu a certificação Bikotel, e é agora considerado um hotel amigo das bicicletas”.

Entre as diversas facilidades oferecidas pelo resort, refira-se o compartimento fechado e coberto para guardar bicicletas de forma segura, as condições para lavagem de bicicletas, lavagem e secagem diária de roupa de ciclista na lavandaria do Hotel e uma mini-oficina com ferramentas básicas e enchimento de ar para pneus. O Sensorial SPA também oferece massagens especiais para ciclistas.

Estas e outras facilidades disponibilizadas pela Macdonald Monchique Resort & Spa tornam a estadia dos ciclistas profissionais, ou amadores numa experiência única!

A Volta ao Algarve é uma competição de ciclismo de estrada por etapas, que se realiza anualmente em fevereiro nas estradas do Algarve. Desde 2005 que está classificada como evento 2.1 do UCI Europe Tour. Por se realizar no início da época ciclística atrai as principais equipas do UCI World Tour, como forma de preparação para as clássicas da primavera.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.