Luis Gomes aponta objetivos para o novo mandato!

12

Na sessão de tomada de posse para um novo mandato à frente dos destinos do Município de Vila Real de St. António, Luís Gomes, presidente reeleito fez uma retrospetiva do trabalho desenvolvido nos últimos oito anos e classificou como «revolução» as diversas intervenções de fundo, realizadas no concelho e de que são exemplo a requalificação da frente de mar da Manta Rota e Fábrica e a requalificação da EN 125 ou as obras que acabaram com as cheias em Monte Gordo e VRSA.

Na lista de prioridades para os próximos quatro anos, Luís Gomes assinalou o compromisso de manter as políticas sociais na primeira linha de atuação do executivo e sublinhou o trabalho que está a ser desenvolvido para aumentar a proximidade entre os serviços da Câmara e Empresa Municipal Sociedade de Gestão Urbana e os munícipes.

O combate ao desemprego continua a ser o um objetivo muito importante, apostando na continuidade do trabalho que tem sido realizado pelo Gabinete de Apoio ao Emprego, Empreendedorismo e à Economia (Arranca).

Ao nível das infraestruturas, Luís Gomes estabeleceu o compromisso de iniciar a requalificação das praias de Monte Gordo e de Vila Real de Santo António e de concluir o processo de criação das novas redes de abastecimento de água e de saneamento em todas as freguesias, assegurando a total cobertura da população.

Relativamente ao património, o autarca de VRSA destacou a manutenção das políticas de requalificação e valorização do centro histórico a par da dinamização dos novos planos de pormenor onde está projetado o futuro do concelho para os próximos 20 anos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.