Lagos requalifica infraestruturas e Parque Habitacional!

Lagos requalifica vias e parque habitacional!

9

Município de Lagos lança concursos para obras de Requalificação e Beneficiação no Parque Habitacional Municipal e em Infraestruturas Viárias, intervenções que estão previstas no Plano Plurianual de Investimentos.

A Repavimentação da Estrada Municipal 534 de Odiáxere a Vale da Lama e a execução de obras de Reparação e Beneficiação de Habitação Social Municipal, são as primeiras intervenções de requalificação, a primeira para melhorar as condições da via e a segunda, para assegurar a conservação e melhoria das condições de habitabilidade dos arrendatários.

Nesse sentido dando continuidade às ações já desenvolvidas em 2014 e 2015, a autarquia de Lagos promove a empreitada de “Reparação e Beneficiação de Habitação Social Municipal”, que irá ser lançada, através de concurso público, com um valor base de 287.500,00€ (+ IVA).

O prazo de execução é de 365 dias e as intervenções irão incidir em fogos situados em vários empreendimentos/urbanizações municipais, localizadas na cidade, no Chinicato, em Odiáxere, Bensafrim e Espiche, visando corrigir anomalias ao nível dos pavimentos, pinturas e envernizamentos, reparação de redes de águas e esgotos, substituição de loiças sanitárias e substituição de equipamentos de cozinha, entre outros.

Para além da reabilitação de fogos municipais, e também numa perspetiva de continuidade relativamente aos dois anos anteriores, os objetivos traçados por este executivo municipal centram-se, fundamentalmente, na necessidade de intervir nas infraestruturas viárias, promovendo a sua reparação e requalificação, nomeadamente com intervenções ao nível da pavimentação de arruamentos e da reabilitação de infraestruturas de águas e esgotos.

Neste âmbito, irá ser lançado o concurso público para a “Repavimentação da Estrada Municipal 534 (Odiáxere – Vale da Lama) ”, com um preço base de 100.000,00€ (+IVA) e um prazo de execução de 45 dias, prevendo-se que o seu início ocorra durante o mês de Abril.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.