Lagos promove-se na BTL a Feira de Turismo de Lisboa!

6

Lagos vai estar presente na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março, no Parque das Nações.

Esta ação de promoção turística que decorrerá no “Espaço Algarve”, que associa, num mesmo pavilhão, a Região de Turismo do Algarve e todo os municípios algarvios, será levada a efeito em articulação com os concelhos de Aljezur e Vila do Bispo, no âmbito da Associação de Municípios “Terras do Infante”.

Esta ação de promoção volta a contar com a participação e colaboração de alguns agentes turísticos locais, bem como dos concelhos das “Terras do Infante”, numa iniciativa destinada a potenciar a capacidade de atração do município enquanto destino turístico.

No Sábado, dia 28 de Fevereiro, está programada uma degustação de produtos locais, designada por “Lagos e o Mar”, que inclui uma prova de ostras da empresa OstraSelect Algarve, sediada em Odiáxere e a apresentação da produção vinícola com provas de vinhos, da já conhecida Quinta Monte da Casteleja.

Refira-se que, após 26 edições, a BTL continua a ser o maior certame de promoção turística nacional e um espaço de eleição para as entidades e profissionais ligados à área turística, funcionado como barómetro do mercado. Sublinhe-se que em 2014 a BTL registou 68.250 visitantes, o que significou um acréscimo de 5% face à edição de 2013.

A Bolsa de Turismo de Lisboa, é organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, é dirigida a profissionais do setor e ao púbico em geral.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.