Lagos faz balanço do ano com empresários do concelho

Lagos faz balanço do ano com empresários do concelho

8

O executivo municipal de Lagos dedicou os meses de Novembro e Dezembro ao setor empresarial do concelho, com várias ações, entre as quais, visitas a empresas e promoção de encontros com empresários dos setores de serviços, hotelaria e restauração, onde se fez o balanço do ano.

Nesse período, o executivo municipal visitou cerca de quarenta empresas instaladas na Área Empresarial Municipal do Chinicato, na Área Empresarial do Pinheiral e na Área Empresarial da Marateca. O Auditório do Edifício Paços do Concelho Século XXI, foi palco do encontro de mais de 30 empresários de hotelaria e da restauração.

Nos encontros e nas visitas realizadas, os empresários e empreendedores dos diferentes setores económicos, manifestaram perspetivas positivas sobre o desenvolvimento sustentado das suas atividades e apresentaram vários contributos ao Executivo Municipal, para que, na esfera das suas competências, estimule a atividade empresarial do concelho.

Estas iniciativas enquadram-se no reforço das políticas colaborativas e participadas, desenvolvidas pelo Município de Lagos junto de empresários e empreendedores, e no reconhecimento da importância que estes assumem, no desenvolvimento socioeconómico do concelho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.