Lagoa promove oferta turística na World Travel Market

Lagoa promove oferta turística na World Travel Market

19

O Municipio de Lagoa vai estar representado no World Travel Market, em Londres, de 7 a 9 de novembro, com stand próprio, para promover os produtos turísticos do destino, a que se junta um dos maiores produtores de vinho da região.

Esta iniciativa enquadra-se no plano de promoção externa do Concelho, defendido pelo executivo municipal e sobretudo pelo seu presidente, Francisco Martins, patrocinando a participação em eventos nacionais e internacionais, onde tem divulgado as suas potencialidades, com destaque para a atribuição, por mérito próprio, do galardão “Cidade do Vinho 2016”.

O World Travel Market realiza-se anualmente em Londres, sendo considerado o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo. Empresas de todo o mundo identificam novos mercados, realizam contatos e negócios, promovem destinos, atrações turísticas, pacotes de viagens, produtos e serviços aos mais de 50.000 profissionais da indústria de viagens originários de 182 países e regiões.

O World Travel Market é bom veículo de oportunidades, com destaque para contatos de qualidade e negócios, junto de novos mercados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.