“La Rose” reentra no mercado mundial das conservas!

18

A Ramirez & Cª a mais antiga empresa de conservas de peixe portuguesa, vai relançar a “La Rose”, uma das marcas icónicas da industria conserveira do Algarve.

O prestígio da “La Rose”, conquistado nos tempos de glória da indústria conserveira nacional, é recordado pela extraordinária qualidade dos seu produtos, produzidos na fábrica de Portimão, cujas instalações, dão na atualidade, lugar ao Museu conserveiro da cidade.

Para Manuel Ramirez, administrador da Ramirez & Cª em declarações à Agência Lusa, “Apesar de ter sido retirada da comercialização há cerca de 40 anos, a “La Rose” continua a ostentar todo o seu potencial, motivo que nos levou a decidir a sua reintrodução no mercado, num relançamento que se deve “a todo um imaginário de qualidade que a marca tem”.

Segundo aquele responsável, numa primeira fase serão colocadas à venda em Portugal cerca de 100 mil latas de sardinha e de atum em azeite “La Rose”, adiantando que: “fizemos o relançamento de outras marcas algarvias, as quais já estão espalhadas pelo mundo. Esperamos fazer o mesmo trabalho com esta”, adiantou Manuel Ramirez, afirmando que a “La Rose” deve “entrar no mercado asiático dentro de dois meses”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.