www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Desporto / Tenis / João Graça venceu Torneio Wilson Sub 16 em Vilamoura
r468 -->
João Graça bateu na final Gonçalo Andrade (nº 2/Ranking) em três sets (3/6, 6/2 e 7/6)

João Graça venceu Torneio Wilson Sub 16 em Vilamoura

O jovem tenista João Graça, foi o grande vencedor do Torneio Juvenil Wilson (sub 16) em Vilamoura, ao bater na final Gonçalo Andrade (nº 2/Ranking) em três sets, pelos parciais de 3/6, 6/2 e 7/6, num jogo disputado e emocionante, onde se assistiu a tenis de elevado nível técnico, entre dois finalistas, que demonstraram qualidades excepcionais, para a prática da modalidade.

O Torneio Juvenil Wilson, do Quadro Principal Sub 16 B, que se realizou em Vilamoura de 1 a 4 de Março, contou com a presença dos melhores jogadores nacionais.

João Graça que tem apenas 13 anos de idade, representa o Clube de Tenis de Tavira, ultrapassou com mérito mais um grande desafio da sua promissora carreira desportiva, somando esta vitória em Vilamoura, ao sucesso obtido no último torneio internacional, em que participou na Holanda, onde atingiu as meias finais em pares e ainda a um conjunto de outros troféus que já conquistou, a nível individual, ou integrado nas seleções.

Apesar dos desajustamento que existem entre o ensino regular e as necessidades dos jovens que procuram afirmar-se numa carreira desportiva os exemplos de vontade e resiliência vão-se sucedendo. Este é apenas mais um. Uma vitória que nestas condições é sempre mais suada, exigindo o esforço de todo uma equipa liderada pelo treinador João Coelho, com a família a ter um lugar determinante.

O triunfo do jovem João Graça, é um exemplo de vontade, esforço e determinação de um jovem farense que procura com o triunfo no ténis realizar uma aspiração pessoal que muito engrandece a cidade e a própria região.

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.