Jantar Convívio da AOA reuniu centenas de participantes

Jantar Convívio da AOA reuniu centenas de participantes

8

17o-jantar-convivio-2-_abO “Jantar Convívio” da Associação Oncológica do Algarve (AOA), que teve lugar no passado dia 26 de Novembro, na Cantina dos Serviços de Ação Social da UALG, no Campus de Gambelas, em Faro, reuniu cerca de três centenas de participantes.

Para além do convívio e da animação, a iniciativa também teve mais uma vez como objetivo, alertar para um estilo de vida saudável, como forma de prevenção do cancro e angariar fundos para a obra da AOA, em particular para o projeto Casa Flor das Dunas, uma residência temporária para o doente oncológico, que se encontra em tratamento na Unidade de Radioterapia do Algarve, bem como a renovação do Rastreio do cancro da mama no Algarve.

A animação nesta noite especial, contou com a participação de vários artistas que quiseram dar o seu contributo, como foram exemplo: Baía, César Matoso, Ezequiel Tomás, Grupo de Dança Ginga Show, Isabel Frade, Kristino, Luís Guilherme, Peres David, Rosinda Vargues e Tony das Favelas.

A AOA reconhece e agradece o precioso trabalho realizado por todos os voluntários, que doam o seu tempo e coração a esta causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares.

Foram parceiros nesta 17ª edição do Jantar Convívio da AOA, o Agrupamento Vertical das Escolas de Almancil a Freguesia de Montenegro, o Município de Faro e a Universidade do Algarve. A próxima edição do Jantar Anual de Convívio já está agendado para 25 de Novembro de 2017.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.