Jantar Convívio da AOA reuniu 300 pessoas na UALg em Gambelas!

0

O “Jantar Convívio” da Associação Oncológica do Algarve (AOA), que se realizou no passado sábado (29), na Cantina dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve – Campus de Gambelas, contou com cerca de três centenas de participantes, no apoio à causa da organização.

Durante o jantar atuaram solidariamnte, Isabel Frade, Julieta, Kristino, Nestor, Rosinda Vargues, Tony das Favelas, Grupo de Dança Ginga Show, Banda de Baile Baía e Clube de Dança João de Deus.

A AOA contou nesta realização com as parcerias do Município de Faro e Universidade do Algarve e com os apoios, da Águas de Monchique, Algarwine, Bola Doce, Casa Caravela, Casa do Pão, Cristins Carvings, Flores do Campo, Ginásio Clube Naval de Faro, Hotel Quinta dos Poetas, Junta de Freguesia de Montenegro, Nutricafés, Panificadora Malhada Velha, Pastelaria Canário Coelho, Pastelaria Cinderela, Pastelaria Lisbonense e Unicer.

A AOA agradece também a todos os voluntários que contribuiram com a sua ajuda solidária, na expetativa de que no Jantar Convívio de 2015 possa contar mais uma vez com as suas presenças, neste evento que já é uma tradição da AOA.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.