Jaime Montgomery na final europeia do Nikka Perfect Serve

Jaime Montgomery na final europeia Nikka Perfect Serve

11

Jaime Montgomery, bartender do Bovino Steakhouse, na Quinta do Lago, vai representar Portugal na final europeia do Nikka Perfect Serve, concurso de Barman, que decorre a 28 de novembro em Veneza, Itália.

O jovem bartender foi o vencedor da qualificação que se realizou pela primeira vez em Portugal, competição que teve lugar no The George Pub em Lisboa.

Inspirado no provérbio japonês “Icho-go, ichi-e”, “um momento, um encontro”, o prémio Nikka Perfect Serve pretende distinguir o melhor bartender europeu. Tal como cada momento é um encontro único e, por isso, especial, também cada bebida deve ser única e a marca japonesa de whisky segue à risca essa regra.

A 5ª edição do Nikka Perfect Serve, que conta pela primeira vez com um representante português, coloca à prova os melhores bartenders europeus para que criem um cocktail especial para um cliente com base numa conversa típica de bar.

Nascido em Portugal mas de ascendência britânica, Jaime Montgomery integrou a equipa do Bovino Steakhouse em maio do ano passado, dando largas à paixão pelos cocktails e mistura de bebidas.
Depois da passagem por um hotel no Algarve, onde ficou fascinado pelo bar e munido de muita vontade e determinação, tem sido um autodidata com muitas horas a pesquisar e a descobrir novas formas, de oferecer a melhor bebida a cada cliente.

O Bovino Steakhouse é uma marca de experiência gastronómica contemporânea que alia também a experiência única de desfrutar do bar, local onde Jaime Montgomery coloca em prática toda a técnica com cocktails únicos e ímpares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.