Inauguração da FATACIL 2015 em Lagoa - Algarlife Inauguração da FATACIL 2015 em Lagoa - Algarlife

Inauguração da FATACIL 2015 em Lagoa

A Fatacil 2015, “XXXVI Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa”, abriu ao público na passada sexta feira, com algumas importantes inovações, que garantidamente vão agradar ao público, porque traduzem a modernidade, evolução, qualidade e sobretudo a comodidade de expositores e visitantes.

A inauguração que teve lugar num ato de natureza informal, foi presidido por Francisco Martins, Presidente da Câmara de Lagoa, acompanhado pelo executivo municipal e inúmeros convidados, seguindo-se a tradicional visita ao certame, em contacto direto com os expositores e visitantes.

Na abertura, Luís da Encarnação, Vereador e Presidente da Direção da Fatasul/Fatacil, dava as boas vindas aos convidados, expositores e Comunicação Social, afirmando que a FATACIL, criada a 21 de junho de 1980, é um sonho tornado realidade e faz parte integrante da história social e económica do Concelho.

O Presidente Francisco Martins não escondia a sua satisfação pela realização de mais uma edição da FATACIL, garantindo que a Câmara tudo irá fazer para “dar uma volta estética” à feira, ampliando-a e dando-lhe novo figurino porque, após 36 anos, certamente necessita de reforçar aspetos que a tornem ainda mais apelativa, adiantando que a FATACIL vai voltar à tutela da Câmara Municipal de Lagoa, após a extinção da Fatasul.

Francisco Martins recordou que esta era a segunda vez que um Presidente da Câmara Municipal de Lagoa presidia à inauguração da FATACIL, referindo-se ao certame anteriormente denominado “1ª. Feira Regional de Lagoa”, inaugurado Abel da Silva Santos que à época éra o Presidente da Câmara de Lagoa.

A Fatacil 2015, vai estar aberta ao público até 30 de Agosto, com inúmeras iniciativas, concertos e concursos.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »