Ilha Sir Bani Yas no Abu Dhabi

Ilha Sir Bani Yas no Abu Dhabi na rota da MSC Cruzeiros

10

As praias da Ilha Sir Bani Yas, vão integrar as rotas de Inverno do MSC Fantasia, nos Emirados, um destino idílico e único pelas suas caraterísticas, desenhadas e implementadas pela MSC Cruzeiros em associação com os autoridades de Abu Dhabi.

Com uma extensão de 1.5 milhas, a ilha natural junto à costa sudoeste de Abu Dhabi, foi transformada num oásis de praias, para o uso exclusivo dos passageiros da MSC Cruzeiros, com uma oferta diversificada, em termos de entretenimento, ocupação de tempos livres, gastronomia e repouso absoluto.

A partir de Dezembro deste ano, o MSC Fantasia vai adicionar este novo e exclusivo destino aos seus itinerários de Inverno na região, permitindo aos passageiros passarem um dia inteiro, nesta magnífica ilha tropical que é paradisíaca.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou a propósito desta novidade, que: “O ano passado anunciámos o novo Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas. O anúncio de hoje é mais uma prova do nosso compromisso em enriquecer os nossos itinerários, tornando disponível aos nossos viajantes experiências únicas que permitem descobrir novas culturas e belezas. Para além disso, esta nova e exclusiva experiência de oásis de praia mantém-se fiel aos nossos valores essenciais para proporcionar aos nossos passageiros excelência no serviço, o melhor do entretenimento bem como opções gastronómicas da melhor qualidade e sempre frescas.”

O oásis de praia tropical situa-se numa pequena ilha que se liga à ilha principal por uma calçada de madeira que assegura aos viajantes da MSC Cruzeiros o acesso exclusivo a uma experiência de férias de praia autêntica, com centenas de palmeiras, cabanas e mais de 2.000 cadeiras de sol ao longo de 36.000m2 de belíssimas praias douradas, com as instalações essenciais, entre outras, o espaço exclusivo e privado para os passageiros do MSC Yacht Club.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.