III Festival Internacional de Blues de Faro

III Festival Internacional de Blues de Faro

14
FARO BLUES

FARO BLUES

O Teatro Lethes vai ser o palco da 3ª edição do Faro Blues – Festival Internacional de Blues de Faro, que coloca mais uma vez a capital algarvia, na rota destes festivais caracterizados por terem um cariz eminentemente urbano, contemporâneo e cosmopolita.

O Faro Bues que irá ter lugar no Lethes, nos próximos dias 20 e 21 de Maio, visa promover este estilo musical conhecido como o Pai do Rock e de quase toda a música contemporânea.

No dia 20 a noite começa com a actuação da banda farense “The Miranda´s” seguindo-se o norte-americano Kenny “Blues Boss” Wayne, a lenda viva internacional do Blues, que vai actuar pela primeira vez em Portugal e que estará acompanhado em palco pelo guitarrista argentino José Luís Pardo.

No dia 21 será a vez de subir ao palco o conhecido bluesman inglês Julian Burdock, que actuará com o tocador de harmónica espanhol Danny del Toro, encerrando o festival com o português Vítor Bacalhau.

Os ingressos para um dia terão o custo de 12 €uros, enquanto que para os dois dias de festival o bilhete terá o custo de 20 €uros.

Para mais informações sobre o evento e efectuar a reserva e compra antecipada de bilhetes, os interessados deverão contactar a AmbiFaro pelo telefone 289897250, pelo e.mail: ambifaro@mail.telepac.pt ou presencialmente nas instalações desta empresa municipal situadas no Largo Sr. Francisco Sá Carneiro | Mercado Municipal – Piso 1 (Faro).

Os interessados também poderão consultar a página do evento no facebook em: www.facebook.com/faroblues onde poderão adquirir bilhetes para os dois dias de festival pela Bilheteira online.

O Faro Bues é uma realização da AmbiFaro, em parceria com o programa de rádio “Bluesmente Falando” da RUA FM, contando ainda com a parceria da Câmara Municipal de Faro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.