I Jornadas sobre Segurança Laboral e Civil em Lagoa!

18

JORNADA  DA SEGURANÇA_250 _mnO Dia Internacional da Segurança e Saúde no Trabalho, é assinalado em Lagoa de 27 a 29 de abril, com as “I Jornadas sobre Segurança Laboral e Civil”, realização que tem o apoio de entidades locais e nacionais as quais disponibilizaram meios humanos e materiais para o efeito.

Estas Jornadas decorrem no Auditório Municipal e largo adjacente, com temáticas variadas, permitindo assim que o seu público-alvo seja o mais alargado possível, nomeadamente quadros Técnicos de Empresas e Municípios, Entidades Empregadoras, Técnicos vários, População Civil e Escolar, Forças de Socorro e de Segurança.

O primeiro dia será subordinado ao tema “Segurança no Local de Trabalho” e contará com intervenções de profissionais com prestigiado currículo na matéria.

No dia 28, a “Segurança da Comunidade Laboral e Civil” será abordada pelas diversas entidades e oradores que transmitirão informação referente às suas formas de atuação e meios disponíveis de intervenção, complementando-a com a demonstração de meios materiais e equipamentos expostos no exterior.

Por fim, o dia 29 terá como público-alvo os alunos das escolas básicas do Concelho que efetuarão visitas aos meios disponibilizados pelas diversas entidades, podendo, assim, ter contato direto com os operacionais e respetivos meios e métodos de intervenção.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.