“Hotel Anaidaug” de Fernando Pessanha apresentado em VRSA!

8

“Hotel Anaidaug” é o mais recente título de Fernando Pessanha, autor algarvio, que será publicado durante este mês de Dezembro, cuja primeira apresentação, acontecerá no próximo dia 10 de Janeiro, no Arquivo Histórico de Vila Real de Santo António, por Luis Romão e pelo editor Fernando Esteves Pinto.

Sobre o Livro “Hotel Anaidaug” e de acordo com o autor, trata-se de um “breve enredo inspirado na história do mais antigo hotel do Algarve, porém, uma história alternativa, já que tem lugar numa realidade paralela”.

A obra, publicada pela editora 4Águas, faz parte da colecção “Onda Curta” e conta com um conjunto de ilustrações da autoria do artista farense Artur Filipe, tendo já várias apresentações marcadas em Portugal e Espanha.

Sobre o  Autor:

[box type=”shadow” align=”aligncenter” width=”620″ ]Fernando Pessanha é natural de Faro, onde nasceu em 1980, é licenciado em Património Cultural pela Universidade do Algarve e mestre em História do Algarve, pela mesma Universidade.

É membro do Centro de Estudos do Património e História do Algarve (CEPHA), autor do ensaio «A cidade islâmica de Faro» publicado em Outubro de 2012 e do livro de contos “Encontros Improváveis”, que deu à estampa em Abril de 2013. É formador de História na UTL de Vila Real de Santo António.[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.