Hoteis Tivoli com descontos exclusivos na Algarve Spa Week!

12

A 8ª edição da Algarve Spa Week, no início da Primavera, é uma iniciativa dos principais hotéis 5 estrelas da região, que oferece descontos exclusivos em tratamentos de spa de luxo e condições especiais de alojamento.

Assim, de 21 a 29 de Março, o Elements Spa by Banyan Tree, no Tivoli Victoria e o Angsana Spa by Banyan Tree, no Tivoli Marina Vilamoura oferecem um desconto de 50% nas massagens e de 20% no alojamento – uma oportunidade irresistivel para uma ida ao Algave, de forma a recuperar as energias numa experiência onde a tranquilidade se funde com o bem-estar físico e espiritual.

O Elements Spa e o Angsana Spa da Banyan Tree são requintados refúgios que proporcionam aos hóspedes tratamentos que recorrem a ingredientes naturais e nativos preparados no momento, tais como óleos aromáticos, ervas e especiarias. Basta escolher uma das experiências que constam na vasta selecção de massagens e relaxar nas mãos de terapeutas profissionais, que baseiam a sua técnica em práticas ancestrais e na melhor tradição oriental.

Sobre o Elements Spa by Banyan Tree, Tivoli Victoria:

Dispõe de 7 salas de tratamento, uma piscina interior, sauna, jacuzzis privados com vista para o campo de golfe Victoria, hidromassagem e zonas de relaxamento. Num ambiente de privacidade e luxo, oferece diversas terapias asiáticas inseridas numa abordagem holística de “muito contacto, pouca tecnologia”. No Elements Spa, todas as terapeutas completaram uma formação na Academia da Banyan Tree em Phuket, na Tailândia.

Sobre o Angsana Spa by Banyan Tree, Tivoli Marina Vilamoura:

Tem uma equipa de massagistas asiáticas que proporcionam tratamentos tradicionais cuidadosamente seleccionados para um bem-estar de luxo. Tem 11 salas de tratamento e uma área exterior de relaxamento. No Angsana privilegia-se essencialmente a utilização de ingredientes naturais, como por exemplo, fruta, ervas, especiarias e plantas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.